Para te previnir dessa decepção, vou postar aqui alguns filmes que assisti e não recomendo para NINGUÉM, mas ninguém mesmo.
Os comentários seguirão a seguinte ordem: A sinopse original, depois meus comentários do que realmente acontece, em itálico
O Aniquilador
Richard Armour, um jornalista, estranha o comportamento da sua bela namorada, Angela, depois que ela volta do Hawaii - para onde viajou de graça, após ganhar misterioso concurso. Logo o namorado descobre que a moça foi substituída por uma pavorosa criatura humanóide, meio ser humano, meio máquina, e com enorme apetite por destruição. Acusado do assassinato da namorada, ele foge e descobre que todos os passageiros do mesmo voo foram transformados em criaturas semelhantes, sendo obrigado a não confiar em ninguém.
O cara demora uma eternidade para perceber que a droga da namorada é uma andróide, e depois se envolve com outra mulher que também é andróide. E no final das contas ele descobre que... OPA... Ele não descobre porra nenhuma!!! Não descobre como os passageiros do vôociraram são andróides, e vira um caçador oficial de andróides... INCRÍVEL!!!
Mar aberto
Daniel (Daniel Travis) e Susan (Blanchard Ryan) são um casal que decide entrar em férias para descansar. Após chegarem a um resort tropical, Susan marca para eles um passeio de barco no dia seguinte, para que possam mergulhar. O barco está repleto de mergulhadores, 20 ao total, o que faz com que eles se amontoem perto da cabine. Ao chegarem ao local de mergulho, os mergulhadores vestem seus trajes e recebem o aviso de que o mergulho será de 35 minutos e que a profundidade máxima é de 60 pés. O único que permanece no barco é Seth (Saul Stein), que esqueceu de levar sua máscara de mergulho. Logo após Estelle (Estelle Lau) e Brian retornam a bordo, já que ela não consegue equilibrar a pressão em seus ouvidos. Junior (John Charles), um dos guias do passeio, marca no controle de mergulhadores o retorno de ambos. Tendo a chance de pegar emprestada a máscara de Estelle, Seth insiste para mergulhar, mas Junior apenas autoriza que ele entre na água acompanhado de Brian. Ele concorda e ambos entram no mar. Enquanto isso Daniel e Susan aproveitam o mergulho, observando enguias. Quando todos os demais mergulhadores voltam à tona, o casal continua a exploração. Junior marca o retorno do mergulhadores em seu controle, até que chega a marca de 20. Sem notar que o casal que estava próximo da cabine não está a bordo, o barco parte de volta às docas. Dez minutos depois, Daniel e Susan retornam à tona e não encontram mais o barco que os levou até o local.
Esse eu cometi a sandice de ir ao cinema assistir. Depois do ocorrido acima, eles nadam, nadam, nadam e nada! Ah, sim... depois são engolidos por um tubarão, e no final, acham alguns objetos deles no bucho do tubarão... Interessantíssimo!
O Morro dos Ventos Uivantes
No final do século XVIII, em uma área rural da Inglaterra, surge com o tempo uma violenta paixão entre Catherine Earnshaw (Juliette Binoche) e o cigano Heathcliff (Ralph Fiennes), seu irmão adotivo. Criados juntos, eles são separados pela morte do pai de Catherine e a crueldade de como Hindley Earnshaw (Jeremy Northam), seu irmão, trata Heathcliff. Quando Heathcliff fica sabendo que ela vai casar com Edgar Linton (Simon Sheperd), um homem rico e gentil, Heathcliff foge para fazer fortuna, ignorando o fato de que Catherine o ama, e não o futuro marido. Dois anos depois, Heathchliff retorna para vingar-se de Hindley e Edgar e do abandono que Catherine lhe infligiu.
Aii... que linnnnndooo... romantíssíssimo... O MULA aqui, caiu na bobeira de acreditar no pai (a fita não tinha capa), que disse que era um puta filme bom de suspense. É um melodrama de merda, que não sai da mesma coisa, e acaba em tragédia... Parece novela mexicana... É de dar nojo.
No momento, não consigo me lembrar de mais filmes... mas pretendo aumentar a lista assim que me lembrar de
Nenhum comentário:
Postar um comentário