Páginas
(Mover para…)
Início
Contato
Um pouco mais sobre o Vadiagem...
▼
quarta-feira, setembro 15, 2010
E muita gente boniiiiiiiiita... (nem sei em qual múmero está)
Já estavam com saudaaade né???
É... eu também... mas tava difícil achar foto.
Pretendo fazer mais desses, assim que achar mais fotos legais... Esse mesmo ficou uma droga, mas era só pra matar a saudade mesmo.
Versão Cool Face
Fonte da Foto:
Dah no Ninho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário