Páginas
(Mover para…)
Início
Contato
Um pouco mais sobre o Vadiagem...
▼
terça-feira, agosto 24, 2010
Tipos desagradáveis de abraço
Fala ae manolada... blz?
Não morri, só tava sem tempo e sem idéias de postagens, por isso não postei os links ontem, e provavelmente não vou postar
porra nenhuma
nada amanhã. Mas vai isso aí que eu achei no Cogumelo Louco e achei interessante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário