quarta-feira, julho 21, 2010

Piadas de Quarta - 21/07/2010


5º Lugar - Homenagem Perigosa

Um jovem médico, foi ao enterro de um colega de trabalho acompanhado de sua esposa. Ao se aproximarem do morto, observaram que ele repousava em um caixão decorado com um coração de flores.
Ao ver aquilo, a esposa do jovem médico caiu na gargalhada. Olhares fulminantes se voltaram para ela, mas ela não conseguia controlar a risada.
 - Pare com isso - implorava o marido, mas não adiantava.
A viúva, ofendida, perguntou:
 - Posso saber do que a senhora está rindo?
 - Daquele coração feito de (ih, ih, ih) flores! - respondeu a moça, morrendo de rir.
 - Mas isso é uma homenagem dos colegas de trabalho ao meu marido, que era o maior cardiologista da cidade - respondeu a viúva, aborrecidíssima.
E a moça:
 - Pois é... Já pensou quando o meu marido morrer? Ele é o maior ginecologista da cidade!


4º Lugar -  Galinhinha

A Heleninha comentou com a sua mãe que o piruzinhi do Marinho parecia um amendoim. A mãe perguntou, já preocupada:
 - Por que você diz isso, minha filha? É muito pequeno?
 - Não mãe, é salgadinho!



3º lugar - Nunca subestime um idoso

A velhinha vai ao supermercado e coloca a ração de gato mais cara no carrinho. A moça do caixa diz:
- Me desculpe, mas nós não podemos lhe vender a ração de gatos sem provas de que a senhora realmente tem gatos. Muitos idosos compram ração de gatos para comer, e a gerência quer provas de que a senhora esteja realmente comprando a ração para o seu gato.
A velhinha vai para casa, pega o gato e o leva ao super mercado e eles então venderam a ração prá gato. No dia seguinte, a velhinha vai ao super mercado novamente e compra 12 dos mais caros biscoitos para cachorro.
A caixa, novamente, pede provas de que ela realmente tem um cachorro, explicando que os idosos costumam comer comida de cachorro.
Frustrada ela vai para casa e volta com o seu cachorro, e pôde levar os biscoitos. No outro dia, a velhinha volta ao mercado trazendo uma caixa com um buraco na tampa e pede à moça que coloque o dedo no buraco.
A moça da caixa diz:
- Não! Pode ter uma cobra aí dentro!
A velhinha lhe assegura que não tem cobra de estimação, e que não há nada na caixa que possa mordê-la.
Então a moça do caixa enfia o dedo no buraco, tira, cheira e diz:
- Hummmmmmm… mas isto é MERDA!!!
A velhinha então sorri de orelha a orelha e confirma:
- É merda mesmo! Posso comprar três rolos de papel higiênico?

Fonte: Corto cabelo e pinto

2º lugar - Coragem do Brasileiro

Um francês, um argentino e um brasileiro estão visitando a Arábia Saudita, e resolvem tomar umas doses de whisky, quando a policia aparece e os prende. A simples posse de bebida alcoólica é uma ofensa grave na Arábia Saudita e os três são sentenciados à morte, num julgamento sumário.

Entretanto, após vários meses e com a ajuda de bons advogados, eles conseguem que a sentença de morte seja transformada em prisão perpétua. Por um capricho da sorte, no aniversário da Arábia Saudita, o benevolente Sheik resolve abrandar ainda mais a pena e decreta que os mesmos poderão ser soltos após receber 20 chibatadas cada.

Quando eles estão se preparando para a punição, o Sheik anuncia: -Hoje é aniversário de minha esposa, e ela me pediu para permitir a cada um de vocês um desejo antes da punição.

O Francês foi o primeiro da fila, pensou um pouco e pediu: -Por favor, amarrem 2 travesseiros nas minhas costas.

Assim foi feito, mas os travesseiros só duraram 10 chibatadas antes de completar a punição, e quando tudo terminou ele teve que ser carregado sangrando e com muita dor.

O Argentino, sabido como sempre, viu o que tinha acontecido e sendo segundo, pediu: -Por favor, amarrem 4 travesseiros nas minhas costas. Porém, mesmo assim, após 15 chibatadas os travesseiros não suportaram e o Argentino foi levado sangrando.

O Brasileiro foi o último e antes que pudesse dizer o seu pedido, foi interrompido pelo Sheik: -Você é um de um país belíssimo, do futebol e das mulatas. Eu adoro o Brasil, e vou lhe agraciar com 2 pedidos antes da punição. -Obrigado, sua Alteza! - Disse o Brasileiro. Em reconhecimento à sua bondade, meu primeiro desejo é que eu receba 100 chibatadas e não 20 como previsto, pois eu me sinto culpado pelo ocorrido. Ao que o Sheik respondeu: -Além de ser um homem honrado e gentil, o senhor também é um homem corajoso. Que assim seja!

-Mas e seu segundo pedido? - Perguntou o Sheik. Ao que o Brasileiro complementou: -Quero que amarrem o Argentino às minhas costas.

1º lugar - O silêncio é ouro

Mulher: -Se eu morresse você casaria outra vez?
Marido: -Não.
Mulher: -Por que? Não gosta de estar casado?
Marido: -Tá bem, casava!
Mulher: -Casava? (Com um olhar magoado)
Marido: -Sim.
Mulher: -E iam dormir na nossa cama?
Marido: -E onde você queria que nós dormíssemos?
Mulher: -E trocava as minhas fotos pelas dela?
Marido: -Com certeza!
Mulher: -Ela ia usar o nosso carro?
Marido: -Não. Ela não tem carta. . .
Mulher: (Silêncio)
Marido: -Merda!

Fonte: Ora POis

Nenhum comentário:

Postar um comentário