Drew Brees e seus homens mostraram a força de um elenco, em uma noite maravilhosa da defesa dos Saints, e do Brees jogando com a maior calma do mundo.
Peyton Manning, tentando vencer mais um SB, e ser considerado o melhor QB da historia... bom... isso vai ficar para outro dia.
Ontem a noite foi dos Saints. Saints venciam por 24-17, e P. Manning com a posse de bola, quando em um passe estranho, toma uma BELA interceptação para TD do Tracy Porter, que correu umas 60 jardas para deixar o time com 31 pontos e praticamente sacramentar o primeiro SuperBowl do time de New Orleans.
Pois bem, como Colts ainda tinham Peyton Manning, nem tudo estava perdido, mesmo que por um milagre, mas ainda dava pra empatar. Eis que Peyton Manning pede tempo quando podia simplesmente jogar a bola no chão para o tempo parar, e depois, com 24 segundos de jogo, entrega para o jogo corrido em uma 3ª descida, e depois erra o passe que ia para a Endzone... Aí meu amigo, era só o Saints correr pro abraço.
O técnico do Saints, Drew Brees, e todo o elenco estão de parabéns fizeram um jogo magnífico, e a vitória foi merecidíssima!
Tracy Porter #22, correndo para o Touchdown decisivo, depois de interceptar Peyton Manning de forma incrível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário